Soldado da PM é acusado de roubar casal colombiano e deixa pistas obvias

"Foto: Divulgação/Polícia Civil"

Segundo a Polícia, um soldado da PM foi preso nesta última terça feira (3) em Duque de Caxias suspeitos de roubar um casal de colombianos. O suspeito foi identificado como o soldado Patrick Teixeira Vidal, 34 anos, lotado no 4ºBPM (São Cristóvão).

Segundo informações o soldado Patrick juntamente com um comparsa que teria se identificado como policial Civil, armados, invadiram a residência do casal colombiano, os acusando de serem agiotas. Após revirarem a casa, subtraíram objetos, tais como, cordões de ouro, relógios, dinheiro e uma motocicleta. Fizeram também com que transferissem o valor existente na conta de uma das vítimas, pasmem, para a conta da esposa de Patrick.

Na casa inda havia um bebê de seis meses do casal. Após o fato, as vítimas se dirigiram a 60ªDP de Duque de Caxias, onde fizeram a ocorrência.

Logo à noite, após a identificação da conta de transferência, os agentes foram em busca do soldado Patrick, que foi então detido.

Por informações da polícia, a esposa do soldado Patrick não sabia sobre o ocorrido, e que ele havia utilizado somente seus dados pessoais.

Patrick, que já havia sido pego dirigindo veículo clonado e respondia ainda pelo crime de receptação, passou por exame de corpo de delito, foi levado para a unidade prisional da corporação localizado em Niterói e toda a investigação necessária ocorrerá.

Apoio Cultural: