Nos dias de hoje, ainda preciso de site para minha empresa?

Uma das maiores dúvidas de quem vai empreender hoje na internet, principalmente em função das redes sociais é: -É necessário ainda que se tenha um site? A resposta é simplesmente e categórica: sim! Possuir em site é garantir minimamente uma presença digital. Isso se dá por conta de que as pesquisas no Google são extremamente utilizadas por usuários que buscam produtos e serviços para suprirem suas necessidades diárias. Ter um site ainda proporciona ao anunciante uma imagem mais profissional, pois ter um domínio na internet também afirma a autoridade e a garantia da seriedade do seu negócio, ao invés de se ter apenas um resultado de busca com um endereço e o telefone. O site também funciona como um primeiro contato com o cliente, e um site bem apresentável garante uma “boa primeira impressão”, e isso é mais que fundamental. sugerimos ainda que o empresário tenha um site e um blog, pois aumenta e muito o tráfico.
Mesmo assim você precisa estar nas redes sociais, pois um canal não substitui o outro, e precianos considerar que as redes sociais ajudam cada vez mais a facilitar e fidelizar a relação entre o empreendedor e o cliente, e isso ocasiona também mais tráfico.

“Mas… minha empresa não é grande! -Não dá pra competir com os grandes, pois eu não tenho como investir em profissionais pra fazer um site!”

Respondemos: Existem hoje em dia existem maravilhosas e eficazes ferramentas de criação de sites, e estes são de baixo custo-benefícios, e são de fácil manuseio, e muito intuitivos. Confira aqui uma empresa que oferece destas ferramentas.
Ainda, pode-se utilizar de várias estratégias que podem fazer com que sua empresa vá longe, e uma das que mais gostamos é exatamente a de produção de conteúdo. Consulte-nos sobre isso. Se você ainda tem dúvidas sobre esse assunto, fale conosco.