Miss debocha de entregador da Uber Eats

Um momento no mínimo antipático foi protagonizado pela miss Mato Grosso Bruna Reis Figueiredo essa semana na internet. Segundo informações, durante um passeio de carro, Bruna avista um entregador da Uber Eats subindo uma ladeira, e resolve então gravar um vídeo que acabou tendo conotação de bulling, e nele a garota que em tese deveria ter graça e simpatia faz chacotas em relação ao trabalho do entregador e criticou ainda dizendo ser o motivo de que os pedidos que fazemos demoram a ser entregues, além claro, da zombaria pelo mesmo estar de bicicleta.

Ao postar o tal vídeo em sua conta no Instagran, veio um enxorada de comentários desaprovando o comportamento da miss e a organização do concurso que acabou tendo acesso ao vídeo se manifestou dizendo:
“Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense”.

Bruna, constrangida por conta das inúmeras críticas, acabou postando em suas redes sociais uma série de mensagens pedindo desculpas, e nelas dizia que gostaria de reparar o seu erro e, por isso, desejava encontrar o rapaz.
“Aquela brincadeira que em um minuto de deslize fazemos (sim, todos fazemos) e que infelizmente tem um peso atormentador”.

Para a surpresa de todos que acompanharam a história, rapaz acabou sendo homenageado em um programa de tv, e foi presenteado pela produção do programa e seus parceiros com uma moto Honda novinha, e como não tinha habilitação, ganhou também o curso para adquiri-la. O entregador na oportunidade no programa contou ao apresentador que ainda trabalha como frentista das 18 ás 8 da manhã, que é órfão de mãe, e ainda não conhece o pai. Comovido, recebeu a moto tomado por muita emoção e com muito humildade, agradeceu a todos.