Maria Eduarda, desaparecida enquanto brincava em praça é encontrada

"Foto: Reprodução de rede sociais"

“Imagem: Google”

Maria Eduarda brincava em pula-pula na praça do Galo no Parque Fluminense no último domingo (8), em quanto sua mãe a acompanhava, e bastou-se alguns pucos segundo de distração para que a menina desaparecesse misteriosamente.

Segundos informações um homem ainda não identificado teria levado Maria Eduarda, o que então, passou a ser tratado como rapto. Com o desaparecimento da menina de apenas 9 anos o desespero da família foi grande, e todos se mobilizaram juntamente com amigos em uma grande campanha pelas redes sociais, e chegou a ser até mesmo falado em alguns noticiários nas tvs e rádios.

Porém, também segundo informações, nesta tarde de segunda feira(9) Maria Eduarda foi encontrada por um caminhoneiro que viu a menina e ela estava debaixo do viaduto da Reduc na Rodovia Washington Luiz, a reconheceu por causa da repercussão das fotos nas redes sociais e acionou a Polícia Militar. Na sequencia a menina foi resgatada do local e levada por policiais do 15ºBPM Duque de de Caxias.

 

Portanto, continuam as investigações para identificaram quem teria levado Maria Eduarda, e sabe-se até agora que um homem de aproximadamente 50 anos com um sinal no rosto, tipo pinta ou verruga seria o suspeito, e tal informação foi passada por outra criança que estava na praça e confirmada por Maria Eduarda.