Inauguração de Segurança Presente marcado por clima tenso em São João de Meriti

" Com o dedo em riste, Dr João acusa Léo Vieira . -Foto: Reprodução"

A vizinha São João de meriti recebeu nesta quinta feira (5) a sexta base da operação Segurança Presente. Com grande público o evento contou com a presença do governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel, também outros políticos e ligados à segurança pública.
Dr. João, prefeito da cidade de São João de Meriti, ao ser anunciado acabou sendo vaiado por parte do público.
Insatisfeito e visivelmente irritado com a situação, Dr. João tirou o colete que identifica a operação e se dirige à Léo Vieira, deputado estadual e seu concorrente à prefeitura da cidade, e com o dedo em riste o acusa de ter “preparado as tais vaias. Léo Vieira negou, e claro, foi uma situação extremamente vexatória e o clima realmente ficou muito desagradável.

Veja o vídeo:

Acessamos as páginas e perfis do deputado Léo Vieira e do prefeito Dr. João. Foi constatado até o momento desta postagem, que nem todos se manifestaram a respeito do ocorrido e na página do prefeito foi postado de forma pública um vídeo que em parte não se dá muito pra entender a locução.

Mas está ai o vídeo:

Esperamos sinceramente que todo fato seja esclarecido e mais ainda, que se ajustem, pois se todos se unirem a fim de um bom resultado, ele acontecerá, com isso a população é beneficiada, os méritos são imputados justamente e ainda, reconhecidos, pois essa deve ser a cara e o formato da nova política.

 

Apoio cultural: Classificados AnuncieiVendi.com