Funcionários de funerária trocam corpo de um caixão para outro em via pública

Uma filmagem no mínimo revoltante, e pelo visto feita de forma amadora viralizou nesta semana nas redes sociais. Nela, segundo informações, funcionários de uma funerária da cidade de do Jacuípe, também conhecida como Berimbau, na região metropolitana de Feira de Santana faziam uma troca de caixões em plana rua, ao lado de um bar.

Essa atitude, segundo moradores da cidade seria para angariarem mais dinheiro, visto que a família do falecido que estava no tal caixão teria pago 900,00 pela urna, e os tais funcionários envolvidos o colocaram em uma urna de menor valor.

O vídeo causou a maior revolta na população, e a desculpa dada pelos donos da funerária não convenceu, pois teriam dito que a viatura estaria com problemas mecânicos, mas na filmagem, a viatura chega normalmente, que estaciona ao lado de outra viatura e em tese, de forma estratégica, e é feita então a troca das urnas.

O fato aconteceu em 14 de fevereiro e o falecido deixa esposa e quatro filhos, e sua família se encontra desolada e revoltada e disseram estar disposta a entrar com ação conta os donos da funerária.

 

Apoio Cultural: