Fernanda Souza e Thiaguinho: Não somos mais um casal.

Nesta segunda (14) infelizmente, o casal de artistas Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram a separação. Segundo eles o casamento que durou 8 anos veio a se transformar  em amizade, e chegaram a comentar em rede social:

“Percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, afirmaram.

 

A atriz e o cantor começaram a namorar em 2011, e desde o matrimônio sempre transmitiram esse amor, respeito e amizade em suas gravações que compartilhavam momentos do casal, e em grande parte das vezes, divertidos. No Twitter foram os nomes mais comentados da rede hoje.

 

Segundo informações pela internet, rumores sempre permeavam a relação, e alguns arriscam a opinião de que os motivos seriam as “ciumeiras” de Fernanda aliada aos “lapsos de esquecimento” de Thiaguinho em relação a vida de casado, pois o cantor gostava de ter momentos como solteiro. Bom… Esse não é o foco desse post.

 

Leia na íntegra a postagem do casal:
“Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal.
O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor.
Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida.
Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação.
Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. 
Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama”.

Nós, expectadores e fãs deste casal, torcemos pra que acontece o melhor, e que se não for pedir muito, voltem, pois o casal é querido por muitos e principalmente: se amam.

Felicidades a ambos.