Felipe Neto Vs. Silas Malafaia: fim de processo e retratação

"imagem de divulgação"

O polêmico Youtuber Felipe Neto que defende o ativismo LGBT, que entrou em contenda com Marcelo Crivella em função do beijo gay na Bienal do Rio, e ainda comprou livros na mesma temática para serem distribuídos gratuitamente, e acabou conquistando jovens por todos os cantos da internet por isso, certa feita fez afirmação colocando em cheque a conduta do pastor Silas malafaia dizendo que o religioso explorava a fé dos fiéis para se enriquecer, o que acabou lhe rendendo um processo movido pelo pastor em 2017.

Segundo informações de muitos sites do gênero, nesta semana o youtuber teve de fazer acordo no processo, fazendo com que ele finalmente chegue ao fim. Nesse acordo Neto terá que se retratar publicamente quanto a tal afirmação. O influenciador digital terá que gravar um vídeo e postá-lo em suas redes até a sexta feira dia 8 deste mês. No vídeo terá que dizer seguinte:

“Em acordo na queixa-crime […], venho esclarecer que: eu critico a postura e não concordo com muitas coisas que o pastor Silas Malafaia fala, mas não posso provar e afirmar que ele enriquece através de fiéis”.