Duas adolescentes lésbicas matam outra por ciúmes

Ontem ocorreu um fato em Recife que estarreceu toda a internet. Duas jovens, ambas de 15 anos, Torturaram e mataram uma outra jovem de 14 anos. Toda a ação foi gravada com um celular por uma das adolescentes. Segundo informações do delegado que atendeu a ocorrência, as duas adolescentes tinham um relacionamento amoroso, e a vítima havia tido também um relacionamento com uma delas, segundo sua família, no ano passado, a que filmou a ação, mas ao terminar o tal relacionamento, passou a perseguida e assediada por ela.

“O vídeo mostra uma forma sórdida, fria, de um crime dessa natureza. Com crueldade, né. Teve tapa, chute, soco, facada, afogamento. Elas estão muito transtornadas. Apresentaram um surto na delegacia”, explicou o delegado. As imagens mostram com detalhes a ação covarde destas jovens:

“A jovem de 14 anos foi brutalmente assassinada. Facada, puxada pelos cabelos, socos, chutes e tentativas de afogamentos foram as formas de tortura. Decididamente um crime bárbaro”.

Ambas adolescentes foram apreendidas pela Polícia e autuadas por ato infracional, que é comparado a um homicídio. As jovens foram encaminhadas para a Unidade de Atendimento Inicial da Funase (Uniai), localizada na Boa Vista, Centro do Recife. A mãe, o padrasto e o namorado da vítima foram ao Instituto Médico Legal para o reconhecimento do corpo. 

 

Anuncie no Guia Impresso do Aplicativo Guia Caxias

Anuncie no Guia Impresso do Aplicativo Guia Caxias. Assim você aumenta a possibilidade de alavancar suas vendas, garantir visibilidade no mercado e se faz presente nos lares de sua região. Fale conosco agora:
Whatsapp: 96940-7288