Defesa Civil alerta sobre ventos fortes nesta quinta no Rio

Ventos de até 50 Km/h nas próximas horas foi o alerta da Defesa Civil à toda população, e sugere ainda que seja redobrada as atenções entre a tarde e a noite de hoje.

Caso haja necessidade, entre em contato pelo 199, que é o número direto da Defesa Civil. Órgão tem serviço gratuito de alerta para população pelo SMS 40199

“A quinta-feira foi de variação da nebulosidade na cidade do Rio e não houve registro de chuva até o momento na cidade do Rio de Janeiro. Os ventos ficaram com intensidade moderada, ocasionalmente forte, e as temperaturas estiveram em declínio em relação ao dia anterior, com máxima registrada de 33,2°C às 12h00min na estação São Cristóvão e a mínima registrada de 20,8°C às 05h00min na estação Alto da Boa Vista. Para sensações térmicas diárias, acesse: http://alertario.rio.rj.gov.br/sensacao. Devido ao calor e a alta umidade, há previsão de pancadas de chuva moderada em pontos isolados, com raios e rajadas de vento a partir do fim da tarde e durante a noite de hoje (31/10) no Rio.”

Fonte:
http://www.sistema-alerta-rio.com.br/24-horas/