Chefe do tráfico em Duque de Caxias é morto em ação do 15ºBPM

O traficante conhecido por Charlinho do Lixão foi surpreendido numa ação de inteligência dos policiais do 15ºBPM, e acabou sendo morto.

 

Fotos: internet

Segundo informações, Charlinho não teria obedecido ordem dos policiais, teria reagido e acabou sendo baleado. A ação estava sendo orquestrada a meses, e foi acompanhada pessoalmente polo comandante do batalhão, Coronel Melo, e aguardava o momento certo para a realização. Charlinho foi socorrido e encaminhado para o Hospital Moacir do Carmo, mas não resistiu.

2017: Tiros atingiram Claudinéia dos Santos que estava grávida, e o bebê também foi atingido. Foto: divulgação.

Charles Jakson Neres Batista, o Charlinho do Lixão segundo investigações da Polícia Civil foi apontado como responsável juntamente com outros traficantes pelos disparos que em 2017 atingiram Claudinéia dos Santos que estava grávida, e os tiros também atingiram o bebê.

 

Segundo informações do PM foram nesta ação apreendidos 2 fuzis, 4 granadas, rádios comunicadores e 4 suspeitos detidos. O traficante acabou sendo baleado após resistir a ordem dos policiais.

A ação ocorreu nesta tarde por volta das 14hs, e deixou o Centro de Duque de Caxias em estado de alerta, em função de possíveis represálias e ou arrastões.

Lamentamos muito que jovens com todas possibilidades de futuro promissor estejam a exemplo deste, se deixam enredar pela vida desastrosa do crime.