Camelôs são retirados das áreas da estação de trem

“imagens: duquecaxiensetv.com”

Hoje a Secretaria Municipal de Políticas de Segurança, Infraestrutura Urbana e Gestões Tecnológicas de Duque de Caxias promoveu uma operação no Centro de nosso município. A intenção é manter a ordem e a organização na área. Na ação foram retirados os ambulantes que ocupavam as calçadas das imediações da estação ferroviária. Uma equipe de posturas está sendo mantida nestas áreas e terá apoio da Polícia Militar.

“A grande verdade, é que sabemos que são trabalhadores, e que precisam do sustento diário, mas sabemos também que atrapalham a circulação e promovem uma grande sujeira por todo o local, inclusive nas paredes da rampa de acesso da estação, deixando nossa cidade com aspecto de abandonada”,

diz um transeunte que não quis se identificar.

Caso estes ambulantes desejem continuar seus trabalhos, deverão seguir as normas e manterem limpos os locais, caso os espaços sejam liberados. Muitos que passavam pelo local na hora da ação elogiavam, pois perceberam que o acesso se encontrava mais livre do que de costume.

 

 

Anuncie no Guia Impresso do Aplicativo Guia Caxias

Anuncie no Guia Impresso do Aplicativo Guia Caxias. Assim você aumenta a possibilidade de alavancar suas vendas, garantir visibilidade no mercado e se faz presente nos lares de sua região. Fale conosco agora:
Whatsapp: 96940-7288