A caminho da padaria, menina de 10 anos é raptada e estuprada em Duque de Caxias

"Foto: Divulgação"

Policiais do 15º BPM de Duque de Caxias nesta quarta-feira (26/02) foram informados pelo rádio de um sequestro em andamento nas proximidades da comunidade da Coréia em Saracuruna. Segundo informações, tal chamado dava conta de que um homem em um veículo Voyage preto havia pegado a força uma menina de cerca de 10 anos de idade e a fez entrar no veículo.

Imediatamente foram deslocados guarnições que intensificaram as buscas pelo tal veículo, até que o avistaram parado na Rua Ministro Lindolfo Collor, ali mesmo em Saracuruna. Os policiais deram ordem para que saísse quem estivesse no interior do carro, eis que veio a menina em prantos e anunciou o que estava acontecendo e juntamente, um homem de 32 anos, suado, que recebeu imediatamente voz de prisão.

Também segundo informações, consta no boletim de ocorrência que no interior do Voyage haviam cordas e um bastão plástico, e os bancos estavam inclinados.
Já na delegacia, a menina devidamente protegida e ainda muito assustada, contou que tinha ido comprar pão numa padaria próximo à sua residência, quando o tal homem a abordou e a mandou entrar no veículo e que a ameaçou a matá-la ali mesmo se não obedecesse, e contou ainda que foi estuprada pelo individuo.

O caso foi registrado na 60ªDP em Campos Elísios onde esse homem segue detido e a disposição da justiça e será julgado pelo crime de sequestro e estupro de vulnerável.